A Ouvidoria Geral de Barueri, órgão que recebe elogios, sugestões, críticas e apura denúncias, queixas e representações sobre questões de interesse público, possui agora um novo número de atendimento por WhatsApp: (11) 4198-3151.
Balanço
Em 2022, a Ouvidoria realizou 10.102 atendimentos pelos 11 canais disponíveis. O órgão aderiu ao Programa Barueri Sem Papel, disponibilizando vários canais eletrônicos à população, tornando o serviço mais ágil e ainda menos burocrático.
Um desses recursos implantados pela Prefeitura é o APP Alô Barueri, criado exclusivamente para facilitar esse contato dos moradores da cidade com os órgãos públicos. Ele está disponível para download gratuitamente nas lojas de aplicativos para Android e iOS. Outro aplicativo de serviços da Prefeitura, o APP Barueri também dispõe de um canal exclusivo para a Ouvidoria.
Canais de atendimento
– WhatsApp: (11) 4198-3151 – NOVO;
– Telefone 0800 7700123 e (11) 4198-7522;
– Pessoalmente – Rua Guilhermina Calil Loureiro, 60 – Centro (de segunda a sexta-feira das 8h às 17h);
– Formulário impresso (disponível nas repartições públicas municipais);
– Formulário digital (através do QR code nos anúncios da Prefeitura);
E-mail: [email protected]