Pular para o conteúdo
Servicos

Grupo Sinal inaugura concessionárias com loja conceito em Barueri

Lojas das marcas Ram House, Jeep e Fiat ficam em Alphaville

inauguração concessionárias Grupo Sinal
Loja flagship oferece experiência de compra personalizada (Foto: Divulgação) · Foto: inauguração concessionárias Grupo Sinal

O Grupo Sinal inaugurou, na quinta-feira (4), três novas concessionárias das marcas Ram House, Jeep e Fiat, em Barueri, no bairro Alphaville (Alameda Araguaia, 1.830/1.930).

A cidade recebeu a primeira loja Ram House flagship da marca em todo o mundo. Ao lado do “luxuoso ambiente de celeiro”, foram abertos os espaços das novas concessionárias da Jeep e da Fiat.

O Flagship é um conceito no qual a marca mostra seus produtos e acessórios e transforma o ambiente em um local onde o comprador tenha uma experiência personalizada. O objetivo é deixar o cliente mais confortável e ambientado no seu espaço de compra. O segmento valoriza recursos visuais, como ornamentação e arquitetura, explorando aspectos emocionais e sensoriais.