Francisco Evangelista Irineu da Silva, 56 anos, morador do bairro Recanto Phrynea, em Barueri, está desaparecido desde janeiro.
Conforme registro em boletim de ocorrência pela filha, Roseane Paula da Silva, o pai a visitou em 3 de janeiro e disse que voltaria no próximo fim de semana, o que não aconteceu. Segundo ela, Francisco falou que estava trabalhando em uma obra na cidade de Mairinque.
Uma das irmãs de Francisco que vive no estado do Rio Grande do Norte, Rosinete afirmou ao JB que a família está em pânico. “A gente só sabe que ele disse às filhas que iria trabalhar em um condomínio de chácaras em Mairinque, mas nunca mais ligou. Estamos pedindo pelo amor de Deus, queremos nosso irmão de volta. Meus pais estão desesperados”, relatou.
Segundo a família, Francisco mora sozinho, em uma casa alugada, e não tem problemas com álcool ou drogas. O celular de Francisco estava com a filha, para conserto.
Em caso de informações, o munícipe pode acionar a polícia pelo telefone 190 ou entrar em contato com Graziele Kaiane Fernandes da Silva, amiga da família, pelo telefone (11) 95856-8278.