Com a mudança, DDM começou a atender ocorrências relacionadas à violência doméstica e contra menores aos fins de semana à noite ou feriado de cidades da região
Recentemente, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri (Av. Sebastião Davino dos Reis, 756) começou a funcionar 24 horas. Segundo a prefeitura, essa mudança ocorreu há cerca de 15 dias.
“Na sexta-feira (22), haverá um evento promovido pelo órgão competente, juntamente com a Secretaria da Mulher, para celebrar a ampliação do serviço”, explicou.
Com a mudança, outra novidade é que a unidade passou a receber as ocorrências relacionadas à violência doméstica e contra menores que acontecerem aos fins de semana à noite ou feriado em cidades da região, como Cotia, Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus, Jandira, Itapevi e Vargem Grande Paulista, que não possuem delegacias 24 horas.
As ocorrências de competência da Delegacia de Defesa da Mulher ocorridas no período diurno, de segunda a sexta-feira, continuarão sendo atendidas normalmente nos municípios.