Pular para o conteúdo
Regiao

Jandira ganhará primeiro Complexo Educacional

Escola municipal contará com piscina e atenderá 500 estudantes

Jandira Complexo educacional
Obra deve ser entregue em até 18 meses (Foto: Divulgação/SMJ) · Foto: Jandira Complexo educacional

A Prefeitura de Jandira iniciou a obra do primeiro Complexo Educacional da história da cidade, a escola municipal contará com piscina em período integral.

O prédio, que está sendo construído na Vila Eunice, terá 19 salas de aula, piscina olímpica e quadra poliesportiva, em um espaço para atender mais de 500 estudantes da região.

Com previsão de término das obras para 18 meses, a área total será de 3.953,35 m², contendo subsolo, térreo e primeiro, segundo e terceiro pavimentos.

“A Secretaria de Educação tem a convicção de que através desse passo, proporcionado juntamente de um ensino de excelente qualidade, é possível atingir a transformação do futuro dos estudantes jandirenses”, ressaltou a pasta.