A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anunciou nesta semana a abertura de 1.770 vagas de emprego em todo o país, todas para a área de atendimento ao cliente.
Do total de oportunidades, 1.070 são para moradores do Estado de São Paulo, disponíveis na capital, São Paulo (450 vagas), em São Bernardo do Campo (200 vagas), em São Caetano do Sul (150 vagas), em São José dos Campos (120 vagas) e em Santos (150 vagas). Para concorrer não é necessário ter experiência anterior e o candidato deve residir no município referente à vaga.
Para preencher as vagas, a companhia procura candidatos com ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, dinamismo e desenvoltura no relacionamento interpessoal. Como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Salário compatível com o mercado.
É possível se candidatar até domingo, 18 de agosto enviando e-mail para [email protected], com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais da Atento: Facebook (http://www.facebook.com/
Multinacional presente em 13 países, a Atento é referência no mercado de Customer Experience. No último ano, foi reconhecida como a empresa com maior índice de maturidade digital do Brasil no setor de Telecom e Tecnologia e como uma das empresas mais inovadoras no setor de serviços. Além disso, é constantemente premiada por suas iniciativas voltadas a gestão, recursos humanos e diversidade, como Top Employers e Great Place to Work.