Marketing e Vendas
Saiba como o Jornal de Barueri pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos de marketing e vendas
Portal do AnuncianteMarketing e Vendas
Últimas Publicações
Eventos
LLYC é a Agência Independente do Ano no FIAP 2024
Empresa recebeu também outros nove reconhecimentos, entre eles três ouros por suas campanhas criativas
Marketing e Vendas
Dezoito agências do interior paulista conquistam troféus do 24º Prêmio Recall
Divulgação dos vencedores ocorreu em 8 de novembro, em cerimônia realizada em São Paulo.
Cotidiano
RD Summit deve movimentar setor hoteleiro em SP
Evento aconteceu entre os dias 06, 07 e 08 de novembro; Ricardo Aly, diretor nacional da Rede Nacional Inn de Hotéis, fala sobre as expectativas para o mercado hoteleiro da capital paulista
Marketing e Vendas
IA é alternativa para estratégias de marketing
Segundo análise, 83% dos profissionais de marketing do país já usam ferramentas de IA; sócios da UltraQualify explicam como a tecnologia pode ser útil para elaborar o funil de vendas
Educação
Servidores com TDAH ou TEA têm direito a jornada reduzida
Advogada afirma que a redução da jornada de trabalho para servidores públicos com TDAH ou TEA é um direito que muitas pessoas desconhecem. Na sua visão, as próprias instituições não estão totalmente informadas sobre como implementar essas adaptações
Eventos
WFM Bootcamp da SISQUAL® ocorre no Brasil e em Portugal
Evento ocorre entre outubro e novembro e tem como objetivo uma imersão para o uso e instalação da solução de gerenciamento de força de trabalho (WFM) da SISQUAL
Cotidiano
Publicações informam detalhes sobre uso de PMMA
Publicação feita pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) informa sobre uso do PMMA em procedimentos estéticos, alertando sobre os riscos associados
Marketing e Vendas
Tecnologias buscam oferecer eficiência aos planos de saúde
O mercado de planos de saúde empresariais no Brasil enfrenta desafios como transparência, reajustes e dificuldades de atendimento. Dados recentes da ANS e Fundação Procon-SP apontam insatisfações sobre negativas de cobertura e reajustes abusivos. Para contornar essas questões, empresas estão adotando tecnologias inovadoras, como a IA, telemedicina e dispositivos wearables, que personalizam ofertas e melhoram a experiência do consumidor