Marketing e Vendas
Saiba como o Jornal de Barueri pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos de marketing e vendas
Portal do AnuncianteMarketing e Vendas
Últimas Publicações
Economia
Movado realiza parceria com cinco novos embaixadores globais e lança campanha com personalidades icônicas
A Movado, relojoeiro suíço desde 1881, dá o próximo passo e realiza parceria com personalidades icônicas lendárias e emergentes da música, esportes e cinema
Economia
Dreams Tour completa onze anos em outubro de 2024
A empresa nasceu em 2013, no Rio de Janeiro, e foi premiada pela Avianca em 2016 pelo número de vendas de passagens; Mellanny Puddu fala sobre a trajetória da Dreams Tour
Cotidiano
Cine Cataratas exibe documentário sobre os 50 anos da Itaipu
Sessões reuniram mais de 550 pessoas, que puderam assistir aos quatro primeiros episódios de ‘Itaipu Binacional – 50 Anos de História’. A exibição foi gratuita
Economia
Olimpíadas 2024: estudo revela percepções dos brasileiros
Pesquisa, desenvolvida pela Okiar e QuestionPro, mostra o impacto das Olimpíadas de Paris nos torcedores brasileiros e orienta marcas sobre decisões de investimentos em marketing e brindes
Cotidiano
Brasil: 76% usam produtos para cuidar da pele, diz pesquisa
Entre as mulheres, o índice chega a 88%, enquanto 64% dos homens usam algum produto de cuidado para a pele. Dra. Ana Carulina Moreno, dermatologista, alerta para necessidades específicas de acordo com as estações do ano
Economia
Panasonic anuncia estratégia para alcançar maior preferência entre consumidores
Presente no País há mais de meio século, a Panasonic do Brasil está implementando um ambicioso plano de expansão e novo posicionamento da marca, com o objetivo de consolidar-se como a mais desejada do segmento no mercado brasileiro até 2030.
Educação
Campanha ‘Bem Me Quero’ alerta sobre saúde mental
No mês da prevenção ao suicídio, campanha realizada por Viatris e ABRATA mostra o papel de tomadores de decisão, profissionais de saúde e organizações no atual cenário da saúde mental no Brasil
Cotidiano
Grupo Petrópolis adere ao Pacto Ninguém Se Cala de combate
Iniciativa do Ministério Público do Estado de SP e do Ministério Público do Trabalho será disseminada entre os 22 mil colaboradores da companhia e mais de 500 mil pontos de venda de seus produtos