Marketing e Vendas
Saiba como o Jornal de Barueri pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos de marketing e vendas
Portal do AnuncianteMarketing e Vendas
Últimas Publicações
Marketing e Vendas
No Brasil, 58,62% já percebem o uso de IA no marketing
Estudo da SimBis revela oportunidades e desafios para marcas em um mercado cada vez mais familiarizado com a inteligência artificial
Cotidiano
Varejo físico: marketing multicanal impulsiona vendas
Soluções personalizadas para impulsionar o comércio local por meio da rádio, televisão e internet.
Economia
Microdados e microcomunidades moldam vendas
A crescente adoção de IA e automação está transformando as estratégias comerciais com foco em microdados e segmentação precisa, impulsionando resultados
Cotidiano
Como a linguagem corporal pode garantir sucesso na entrevista de emprego
A linguagem corporal desempenha papel fundamental em entrevistas de emprego, com cerca de 90% da comunicação sendo não verbal. Gestos, postura e expressões faciais transmitem confiança e profissionalismo. Alinhar a comunicação verbal e não verbal é essencial para criar uma imagem positiva. Preparar-se com simulações e ajustar o currículo às expectativas da vaga aumentam as chances de sucesso no processo seletivo.
Marketing e Vendas
Campanha destaca segurança em transferências internacionais
Rubens Barrichello se torna embaixador da Remessa Online em iniciativa que destaca a segurança nas transações financeiras
Economia
ManpowerGroup tem 30 vagas para Expedidor(a) em SP, RJ e BH
O ManpowerGroup Brasil anuncia 30 vagas temporárias para Expedidor de Mercadorias em três capitais do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Marketing e Vendas
Negócios da Música: livro traz insights para profissionais
A obra é um lançamento dos autores Alexandre Azeredo e Nichollas Alem; o mercado fonográfico cresceu 21,7% no Brasil em 2024, segundo relatório da Pro-Música
Economia
Elaboração de RFP para programas de idiomas requer atenção
Contratar um programa de idiomas exige um processo estruturado, alinhado a boas práticas de mercado, atento às exigências de compliance e conectado às novas prioridades das lideranças empresariais