Marketing e Vendas
Saiba como o Jornal de Barueri pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos de marketing e vendas
Portal do AnuncianteMarketing e Vendas
Últimas Publicações
Cotidiano
Entidades promovem ações contra uso de álcool na gravidez
A Assembleia Legislativa de São Paulo realizou evento que reuniu profissionais de diversas áreas ligadas à saúde para tratar do tema SAF (Síndrome Alcoólica Fetal) e os riscos do consumo de álcool na gravidez
Economia
Afinz avança no setor supermercadista com emissão de cartões co-branded
Atualmente, empresa possui contrato com quatro redes supermercadistas; expectativa é encerrar o ano com cerca de 14 contratos no setor
Economia
Após 33 anos, Agrosul John Deere reposiciona o seu branding
Com uma nova estratégia, a concessionária Agrosul John Deere está passando por um rebrand que alinha sua percepção de valor aos valores da marca-mãe, reforçando a sua relevância regional. A empresa atuante na Bahia e no Piauí, é 8 vezes reconhecida como Classe Mundial pela John Deere e elegeu a Baobá Full Agency, de São Paulo, para essa mudança de posicionamento após 33 anos de identidade consolidada .
Economia
Apenas 2% dos brasileiros não usam Pix, diz pesquisa
A pesquisa "Fiserv Insights – Pix e as Novas Modalidades Sob a Ótica do Cliente” mostra os avanços do Pix no país, como seu uso no pagamento de boletos e serviços, e revela que experiência seria ainda melhor com a adoção de tecnologias já disponíveis
Marketing e Vendas
Plataforma Nexcore faz integração via API com Reclame Aqui
Inclusão do acesso permite que usuários da plataforma de contact center agilizem o atendimento ao cliente no site de mediação de conflitos
Marketing e Vendas
Beiersdorf participa de mais uma edição da IncluiPcD
O evento, que acontece de 17 a 19 de setembro, tem como proposta conectar talentos a mais de 100 empresas e ofertar mais de 5 mil vagas de emprego em diversas áreas e níveis de experiência.
Economia
Bandeira vermelha: Como economizar na fatura deste mês
A Agência Nacional de Energia Elétrica acionou a bandeira devido ao risco hidrológico e o aumento do Preço de Liquidação de Diferenças
Economia
Tendências futuras em beleza disponíveis no novo Relatório Mundial de Inovação em Beleza da NielsenIQ (NIQ)
Marcas de cuidados pessoais que adotaram a inovação em 2023 têm 2,5 vezes mais probabilidade de perceber crescimento nas vendas.20% dos lançamentos de inovação em 2023 na Europa foram em categorias de cuidados com a pele e o cabelo.A ativação eficaz leva a um aumento de 20% nas vendas geradas por anúncios.