27.1 C
Tamboré
quarta-feira, 27 novembro 2024

Portal do Anunciante

Saiba como o Jornal de Barueri pode ajudá-lo a atingir seus objetivos de marketing e vendas

Marketing e Vendas

Portal do AnuncianteMarketing e Vendas

Últimas Publicações

Vestibulares: foco e concentração são indispensáveis na reta final

Educadora dá dicas para aumentar a confiança dos estudantes perto da data das provas

Engenheiro de pista contribui para estratégias em corridas

O profissional de performance e dados, que atua na definição de setup, estratégias e técnicas de pilotagem, também é responsável por manter a comunicação direta com o piloto

Guanabara é a nova patrocinadora da Unidos da Tijuca

A Guanabara, empresa de ônibus, acaba de firmar parceria com a Escola de Samba Unidos da Tijuca para o Carnaval 2025

Juíza Graziele Cabral defende comunicação simples na justiça

No lugar do “juridiquês” e de expressões em latim, a juíza do trabalho Graziele Cabral defende que o Judiciário opte por uma linguagem mais simples e próxima da população em sentenças, intimações e outros tipos de documento

Especialistas explicam como prevenir golpes em investimentos

Esclarecimentos sobre o funcionamento das armadilhas em investimentos de criptomoedas e as medidas a serem adotadas para proteção contra fraude

Treinamento contínuo é prioridade para 80% dos brasileiros

Não é só salário: treinamento contínuo entra no radar de prioridades dos trabalhadores brasileiros, aponta pesquisa. Estudo da Gi Group Holding destaca o que mais tem motivado trabalhadores de diferentes setores da economia em 12 países de três continentes.

Rede Royal Face traz ao Brasil o novo Skinvive

Uma das maiores redes de estética facial do país, Royal Face lança em primeira mão o SKINVIVE™, tratamento injetável que hidrata profundamente, aprimora qualidade da pele de dentro para fora e reduz linhas. Aplicação é realizada em cerca de 15 minutos e resultados duram até nove meses

Festa de Flores e Morangos atrai 80 mil visitantes

A 42ª Festa de Flores e Morangos de Atibaia está chegando ao fim e até o momento mais de 80 mil pessoas passaram pelo evento. Esse público está movimentando a economia local com a comercialização de mais de 80 toneladas de morangos e mais de 35 mil itens de flores e plantas. A festa segue até o dia 29 de setembro e na sexta-feira (27) a entrada ocorrerá a partir da doação de um quilo de alimento, sendo arroz, feijão, macarrão e óleo.

MARKETING E VENDAS
MARKETING E VENDAS

NEGÓCIOS
NEGÓCIOS