Marketing e Vendas
Saiba como o Jornal de Barueri pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos de marketing e vendas
Portal do AnuncianteMarketing e Vendas
Últimas Publicações
Cotidiano
Vestibulares: foco e concentração são indispensáveis na reta final
Educadora dá dicas para aumentar a confiança dos estudantes perto da data das provas
Marketing e Vendas
Engenheiro de pista contribui para estratégias em corridas
O profissional de performance e dados, que atua na definição de setup, estratégias e técnicas de pilotagem, também é responsável por manter a comunicação direta com o piloto
Cotidiano
Guanabara é a nova patrocinadora da Unidos da Tijuca
A Guanabara, empresa de ônibus, acaba de firmar parceria com a Escola de Samba Unidos da Tijuca para o Carnaval 2025
Economia
Juíza Graziele Cabral defende comunicação simples na justiça
No lugar do “juridiquês” e de expressões em latim, a juíza do trabalho Graziele Cabral defende que o Judiciário opte por uma linguagem mais simples e próxima da população em sentenças, intimações e outros tipos de documento
Economia
Especialistas explicam como prevenir golpes em investimentos
Esclarecimentos sobre o funcionamento das armadilhas em investimentos de criptomoedas e as medidas a serem adotadas para proteção contra fraude
Indústria
Treinamento contínuo é prioridade para 80% dos brasileiros
Não é só salário: treinamento contínuo entra no radar de prioridades dos trabalhadores brasileiros, aponta pesquisa. Estudo da Gi Group Holding destaca o que mais tem motivado trabalhadores de diferentes setores da economia em 12 países de três continentes.
Economia
Rede Royal Face traz ao Brasil o novo Skinvive
Uma das maiores redes de estética facial do país, Royal Face lança em primeira mão o SKINVIVE™, tratamento injetável que hidrata profundamente, aprimora qualidade da pele de dentro para fora e reduz linhas. Aplicação é realizada em cerca de 15 minutos e resultados duram até nove meses
Marketing e Vendas
Festa de Flores e Morangos atrai 80 mil visitantes
A 42ª Festa de Flores e Morangos de Atibaia está chegando ao fim e até o momento mais de 80 mil pessoas passaram pelo evento. Esse público está movimentando a economia local com a comercialização de mais de 80 toneladas de morangos e mais de 35 mil itens de flores e plantas. A festa segue até o dia 29 de setembro e na sexta-feira (27) a entrada ocorrerá a partir da doação de um quilo de alimento, sendo arroz, feijão, macarrão e óleo.