Marketing e Vendas
Saiba como o Jornal de Barueri pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos de marketing e vendas
Portal do AnuncianteMarketing e Vendas
Últimas Publicações
Marketing e Vendas
Comunicação interna é a base da reputação corporativa
Jornalista explica como a Assessoria de Imprensa pode fortalecer a relação entre colaboradores e marca e dá três dicas para aumentar o engajamento interno
Economia
ABRH-PR Norte Londrina e SENAC promovem evento em Londrina
Evento será sobre segurança psicológica e riscos psicossociais no trabalho e acontecerá no dia 21 de novembro no Auditório SENAC na cidade
Economia
Brightcove estabelece um novo padrão para a medição de marketing de vídeo com o lançamento do “Marketing Insights”
Novos recursos completam o Audience Insights, a solução abrangente da Brightcove, ajudando os profissionais de marketing a entender melhor os resultados de seu investimento em vídeo e seu impacto na estratégia de engajamento
Cotidiano
ABRH-PR lança nova regional em Francisco Beltrão
O evento terá um workshop sobre Inteligência Artificial (IA) e Gestão de Pessoas no dia 12 de novembro e será gratuito
Educação
Plataforma cria funcionalidade para alunos e professores
Super Professor desenvolve soluções para alunos e professores de cursos pré-vestibulares e preparatórios para o Enem
Cotidiano
Bairro Batel ganha destaque para turistas de Curitiba
O bairro Batel é um dos principais destinos de hospedagem na capital do Estado do Paraná; Ricardo Aly, diretor da Rede Nacional Inn de Hotéis, fala sobre as principais caraterísticas da região nobre
Economia
Congresso de food service acontece em São Paulo
"O Sabor da Presença: criando experiências reais em um mundo digital" é o tema do evento, que acontece dia 07, voltado para líderes e tomadores de decisão do segmento de food solutions.
Marketing e Vendas
Especialista mostra estratégias para ganhar relevância e engajamento nas redes
Para obter relevância nas redes sociais, as marcas precisam de uma comunicação que conecte e inspire, fundamentada no conhecimento detalhado do público-alvo. Estratégias que incluem conteúdo interativo e o uso de influenciadores alinhados aos valores da marca promovem engajamento e lealdade do consumidor.