Do Torcedor S/A – O Oeste encara nesta terça-feira (25) o principal clube da Série B do Campeonato Brasileiro, talvez no melhor momento para o confronto. Rebaixado no ano passado, a equipe alvirrubra vem de derrota para o Vila Nova (GO) e está fora do G4, apesar do favoritismo. Do lado do Rubrão, a equipe vem embalada com sua maior vitória até aqui – 3 a 0 sobre o Juventude, um dos favoritos ao acesso.
A situação na tabela e a chance de colar no G4 animou os rubros-negros, que buscam sua primeira vitória fora de casa. Apesar disso, a equipe prega o respeito.
“O Inter, pressionado ou não, é o Inter de sempre. Time que tem camisa e é muito forte. E dentro do beira rio é muito difícil de jogar contra, então vamos com muita vontade e concentração para enfrentar um adversário muito difícil”, afirmou Danielzinho.
Autor de um gol e uma assistência na goleada, o meia atacante Danielzinho é um dos destaques do time montado por Roberto Cavalo. Em sua segunda passagem pelo clube de Barueri, o jovem de 21 anos espera colaborar ainda mais para o clube seguir subindo na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Vou manter o que vinha fazendo nos outros jogos, sempre tentando ajudar o time da melhor forma possível, com passes, marcando, se entregando e se for saindo os gols é melhor ainda”, disse.
De certa forma aliviado, Danielzinho acredita que a goleada sobre o Juventude dará confiança maior ao Oeste para a sequência da Série B. “Da mais confiança sim, pelo placar e pela postura da equipe contra um time que está no G4 desde o começo do campeonato e já foi líder da competição”, analisou.
Reforço contratado para a disputa da Série B, Danielzinho chegou ao Oeste por empréstimo do Fluminense. Ele reforçará a equipe rubro-negra diante do Internacional, nesta terça-feira, às 21h30, no Beira Rio, pela 17ª rodada da competição.