Na manhã deste sábado (17), ocorreu um encontro entre membros do PSB, políticos de Barueri e região na Praça das Artes, selando a filiação do prefeito municipal, Rubens Furlan, ao partido. O evento contou com a presença do vice-prefeito Beto Piteri, além do vice-presidente Geraldo Alckmin e do Ministro de Portos e Aeroportos, Marcio França, que são membros do PSB. Durante o encontro, Alckmin destacou: “Como diz o presidente Lula, Furlan não governa, ele cuida de Barueri, que é um modelo de qualidade de vida para o Brasil.”
Ele ressaltou que Furlan foi uma das primeiras lideranças paulistas a apoiar “a nossa chapa nas últimas eleições. Bem vindo ao PSB”, disse ao prefeito de Barueri, que, assim como o ex-governador de São Paulo, integrou o PSDB por quase uma década. Em suas redes, Furlan publicou “um dia para ficar na história e no coração. Obrigado a todos os que estiveram conosco”.
Lideranças regionais
No domingo (18), Geraldo Alckmin se encontrou em um café na capital com o ex-deputado João Caramez, a vereadora Camila Godói, ambos de Itapevi, e outros políticos da região.
Nos encontros políticos, o foco do vice-presidente tem sido atrair prefeitos e vereadores para o seu partido