Neste sábado, dia 1º de fevereiro, terão início as feiras de adoção de pets do mês. Elas são de responsabilidade da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema) e organizadas pelo Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad). No sábado (1) e domingo (2), das 10h às 15h, elas ocorrem no Parque Ecológico Tietê, na Avenida Doutor Dib Sauaia Neto, 1600, Alphaville, Barueri.
Para adotar um pet, é preciso ir até um dos locais citados abaixo com um documento oficial, que contenha foto, e escolher seu melhor amigo. Os animais são entregues vacinados, castrados, vermifugados e microchipados. Para participar, basta comparecer em algum dos locais mencionados acima, portando documento de identificação com foto.
Adoção no Cepad
Já para quem não consegue comparecer às feiras nas datas disponibilizadas, é possível realizar a adoção na unidade um do Cepad, localizada na rua Vera Cruz, 340, no Bairro dos Altos. O procedimento no local é o mesmo das feiras de adoção.