Os motoristas que utilizam o acesso da Rua da Prata para a Rua Guilherme Perereca, em Barueri, precisam ficar atentos. A partir da próxima terça-feira (4/07), o local será bloqueado pela CCR ViaOeste para dar continuidade nos trabalhos de implantação da nova ponte Guilherme de Almeida na pista leste (sentido Capital) da rodovia Castello Branco.
A previsão é de que a medida seja mantida pelo período estimado de oito meses. Com a interdição, os condutores deverão seguir pela Rua da Prata e utilizar a Rua Arnaldo Bittencourt, que também é paralela ao Rio Barueri. A concessionária promoverá uma adequação no viário que interliga as duas vias e possibilitará o tráfego à rua Guilherme Perereca.
Obras
A concessionária está investindo R$815 milhões na ampliação das marginais da Castello Branco entre o km 22+500 e o km 27, além de faixa adicional do km 27 ao km 31+650 (Pista Oeste – sentido interior).
Também está previsto no projeto a remodelação dos trevos de acesso a Barueri e Alphaville, além da construção de duas novas pontes paralelas à ponte Guilherme de Almeida, sobre o rio Tietê.
Os motoristas podem entrar em contato pelo Disque CCR ViaOeste: 0800 701 5555 e pelo WhatsApp (11) 2664-6120.