Diogo Ferraz participa do Prêmio Sindirepa-SP | Jornal de Barueri
Diogo Ferraz Britto Lins participou da 17ª edição do Prêmio Sindirepa-SP – Os Melhores do Ano, evento que reuniu lideranças, fabricantes e entidades do setor automotivo. Além de acompanhar a cerimônia
Para a experiência completa, habilite JavaScript no seu navegador.