Clube paulista não conseguiu os patrocinadores que almejava e deixou de pagar os valores de contrato com o time barueriense
Na última terça-feira (13), o São Paulo encerrou a parceria com o time de vôlei feminino do Barueri. A parceria, que teve início em 2019, foi interrompida devido a uma grave crise financeira do clube paulista, que não conseguiu os patrocinadores que almejava e deixou de pagar os valores de contrato com o time barueriense.
Apesar da mudança, o Barueri seguirá suas atividades normalmente, ainda sob o comando de José Roberto Guimarães. A equipe, inclusive, está se reforçando para as competições da nova temporada. O São Paulo, por sua vez, não pretende fazer outras parcerias no esporte e seguirá apenas com o basquete masculino.
Vôlei de Barueri
Em 2016, José Roberto Guimarães iniciou o projeto do Barueri com seus próprios recursos, tendo a missão de formar e revelar novas jogadoras. Como técnico da seleção brasileira, Zé Roberto vê esse tipo de trabalho como fundamental para que o Brasil continue a ter resultados internacionais relevantes.