Com as atletas vibrando a cada ponto, a equipe do Pinheiros entrou determinada a mudar seu rumo na Superliga 24-25 e venceu no duelo contra o Paulistano Barueri, por 3 sets a 1, parciais de 25-17; 25-18; 25-27; 25-17, em jogo válido pela 10ª rodada.
O time de Barueri postou nas redes que “agora é seguir trabalhando para o próximo desafio”, que acontece na sexta-feira (20), às 21h30 contra o Fluminense, no Ginásio Antônio Prado Júnior – Clube Athletico Paulistano (R. Colômbia, 77 – São Paulo). A partida terá transmissão ao vivo pela @sportv 2.
Pinheiros superior
Bem nos bloqueios, Luana, do Pinheiros, com a ajuda da companheira de posição, Claudia Dillon, ditou o ritmo no primeiro set, vencido pelo Pinheiros por 25-17.
A partir do segundo set, a ponteira Talia Costa mostrou que estava numa tarde inspirada e começou a converter os ataques em pontos para a equipe Azul e Preta. Somente no segundo set, por exemplo, a jogadora marcou nove pontos.
O terceiro set foi o mais equilibrado da partida e mesmo assim, o Pinheiros alcançou os 25 pontos, mas foi superado por 25-27 pelo Paulistano Barueri. No quarto e último set, a equipe se equilibrou e conseguiu vencer com tranquilidade.
O Pinheiros volta a jogar novamente pela Superliga contra o Abel Moda, no próximo sábado (21), às 18h, na Arena Brusque, em Santa Catarina.