Com mais um empate na Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste recebe neste sábado (26) o Boa Esporte em mais um confronto direto na Arena Barueri. O Rubrão está em 13º com 28 pontos, enquanto o time mineiro tem 31.
Apesar dos tropeços e das dificuldades para conseguir embalar na competição, o discurso na equipe de Roberto Cavalo tem sido de que ainda é possível chegar ao G4, distante hoje sete pontos.
Quem levanta a bola é o principal jogador da equipe, o meia Mazinho. Artilheiro do Oeste com seis gols, um deles na última partida contra o Criciúma, o camisa 10 enfatizou nesta semana que a equipe ainda não entregou os pontos, após dois jogos sem vencer.
“Nós acreditamos sim. O time está bem. O que nos falta é conseguir duas vitórias seguidas, que ainda não conseguimos no campeonato, para enfim conseguir chegar ao G4. Se conseguirmos um triunfo contra o Boa, temos grandes chances de focar nesse objetivo”, afirmou.
Restam 16 rodadas para o fim da Série B e um dos pontos fortes do clube tem sido jogar na Arena Barueri. No entanto, a equipe perdeu sua invencibilidade em casa contra o Paysandu e tenta agora retomar o bom desempenho.
“O time está se preparando bem para o jogo de sábado. Sabemos que será um jogo muito importante, que se conseguirmos a vitória será fundamental para chegar ao G4 da Série B”, ressaltou Mazinho.
No primeiro turno, Oeste e Boa Esporte ficaram no empate, quando jogaram em Varginha. Os mineiros vêm embalados, após golearem o Ceará por 4 a 1.