Faltando menos de um mês para as Olimpíadas, a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei voltou aos treinamentos, na última quinta-feira (1º), em Barueri. O time, comandado pelo treinador José Roberto Guimarães, ficará na cidade até sexta-feira (2).
As levantadoras Macris e Roberta, a oposta Tandara, a ponteira/oposta Rosamaria, as ponteiras Fê Garay, Gabi, Natália e Ana Cristina, as centrais Carol Gattaz, Carol e Bia e a líbero Camila Brait formam o time que irá representar o Brasil em Tóquio.
“Hoje temos um grupo com quatro jogadoras que já participaram dos Jogos Olímpicos, outras que tiveram muito próximas da vaga, então acho que é um grupo com uma experiência vivenciada em outros campeonatos e situações com a seleção. São jogadoras vivendo um bom momento na vida e na carreira como a Camila Brait e a Tandara”, disse o treinador Zé Guimarães, que está otimista sobre o momento atual do time.
Na segunda-feira (5), as brasileiras devem se reapresentar no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), o próximo passo rumo aos Jogos Olímpicos.