O Barueri Vôlei, do técnico José Roberto Guimarães, superou o Fluminense pela primeira rodada do returno da Superliga Feminina, neste sábado (14), no Ginásio José Corrêa. Foram 3 sets a 0, com parciais de 25×21, 25×23 e 27×25.
Com o resultado, a equipe barueriense soma 17 pontos, ocupa o oitavo lugar e segue firme na luta pela oitava e última vaga para a classificação do torneio. Quem encerrar a primeira fase na 11ª ou na 12ª posição cai para a a Superliga B de 2024.
A oposta Maiara Basso foi a maior pontuadora do duelo com 25 pontos e a levantadora Carol Leite levou o troféu Viva Vôlei por sua atuação. A partida em casa também marcou o retorno da atacante Jheovana Emanuele, que retorna à quadra depois de 8 meses de sua cirurgia.
Próximos jogos
Na próxima quarta-feira (18), Barueri jogará contra Brasília, fora de casa, enquanto o Tricolor entra em quadra em Brusque para enfrentar o Abel Moda.
Nas redes
Além de ter sido a oposta que mais pontuou no jogo, Maiara Basso também causou em suas redes sociais, na última semana. A jogadora do Barueri provocou a líbero Key Alves de Osasco, confirmada no Big Brother Brasil 23, reality da Rede Globo que começa nesta segunda-feira (16).
“Tô querendo saber quem é a galerinha do mundinho do vôlei que vai torcer pra ela?”, ironizou Maiara em um postagem no Twitter, apagado momentos depois.
Criticada pela postura, Maiara postou outra mensagem na plataforma. “Gente, o que é postado no Twitter, fica no Twitter. Paz e amor. Credo, como o povo aumenta”, acrescentou.
Key tem mais de sete milhões de seguidores no Instagram e também faz sucesso na plataforma adulta OnlyFans, onde “já ganhei R$ 100 mil por mês”, garante.