Sob o comando técnico do multicampeão José Roberto Guimarães, a equipe do São Paulo/Barueri volta à quadra do Ginásio José Corrêa, nesta terça-feira (dia 14), às 19h30, para enfrentar o Curitiba Vôlei (PR) pela última rodada (11ª) do primeiro turno da Superliga Feminina de Vôlei, temporada 2019/2020. A entrada é gratuita.
As meninas buscam a vitória para se recuperarem da derrota que tiveram no duro confronto realizado no sábado (dia 11), em que o São Paulo/Barueri perdeu para o Esporte Clube Pinheiros, por 3 sets a 1 (parciais de 25/21, 14/25, 25/18 e 25/17), no Ginásio Villaboin, em São Paulo (Capital).
Com o resultado, o Pinheiros alcançou a sexta colocação na tabela, somando 15 pontos. Já o São Paulo/Barueri, com 12, ficou em oitavo lugar.
Mesmo perdendo a partida, o São Paulo/Barueri contou com a maior pontuadora do jogo. A oposta Lorenne marcou 20 pontos no decorrer do duelo.
Após enfrentar o Curitiba Vôlei, as meninas do vôlei do São Paulo/Barueri só voltam a jogar no Ginásio José Corrêa no dia 4 de fevereiro, às 19h30, contra a forte equipe do Sesi Vôlei/Bauru.
Antes disso, dia 18, o São Paulo/Barueri desafiará o Fluminense-RJ, no Ginásio Hebraica Rio. Na sequência, no dia 24, pela segunda rodada, receberá o Flamengo-RJ, no Ginásio Poliesportivo do Estádio Morumbi; e depois, dia 28, retornará à cidade Maravilhosa para encarar o Sesc-RJ, no Ginásio Tijuca Tênis Clube.