Em sua volta à quadra do Ginásio Poliesportivo José Corrêa, no Centro, a equipe do São Paulo/Barueri, com apoio da torcida, venceu o Curitiba Vôlei (PR) pela última rodada (11ª) do primeiro turno da Superliga Feminina 2019/2020.
Sob o comando técnico do interino Wagão, enquanto o treinador José Roberto Guimarães está na Europa, as meninas do Tricolor ganharam das paranaenses por 3 sets a 1 (parciais de 25×19, 20×25, 25×22 e 25×15).
O São Paulo/Barueri venceu em casa com Maira, Lays, Kisy, Tai Santos, Lorenne, Jacke, Mayany e Juma. Em noite inspirada, a equipe contou com uma boa distribuição de Juma e da regularidade na sua virada de bola para quebrar o sistema de jogo do time paranaense.
A vitória garantiu ao São Paulo/Barueri a última vaga para a Copa Brasil, torneio que reúne as oito melhores equipes do primeiro turno.
Classificação e jogos do returno
Pela Superliga, o vôlei de Barueri subiu uma posição na tabela e ficou em sétimo lugar com 15 pontos. O próximo compromisso já está marcado para o dia 18, no Ginásio Hebraica Rio, onde o São Paulo/Barueri abrirá sua participação no segundo turno contra o Fluminense-RJ.
Na sequência, dia 24, as atletas do São Paulo/Barueri receberão o Flamengo-RJ, no Ginásio Poliesportivo do Estádio Morumbi; e depois, dia 28, retornará à cidade Maravilhosa para encarar o Sesc-RJ, no Ginásio Tijuca Tênis Clube.
O São Paulo/Barueri volta a jogar em Barueri, no Ginásio José Corrêa, no dia 4 de fevereiro, às 19h30, contra o Sesi Vôlei/Bauru.