O Oeste entra em campo nesta sexta-feira (4), às 21h30, na Arena Barueri, para enfrentar o time do Coritiba. A partida é valida pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O time barueriense tenta se recuperar da goleada da última partida, que aconteceu na sexta passada (27/4), contra o Centro Sportivo Alagoano- CSA, onde perdeu por 5 a 1, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Dois gols do time rival foram contra e dois de pênaltis. Com a primeira derrota do campeonato, o Rubrão caiu para 13º do Brasileirão.
Com grande apoio da torcida, o time alagoano começou a partida com tudo. Daniel Costa abriu o placar para o time, com um gol de pênalti aos 16 minutos do primeiro tempo. Aos 31 minutos, Didica também marcou outro e, em seguida, Michel ampliou ainda mais o placar para o CSA. Quase no fim da primeira etapa, Bruno Lopes, do Oeste, diminuiu a a desvantagem.
O Oeste voltou para o segundo tempo um pouco melhor e teve duas boas oportunidades para marcar. Primeiro, com Bruno Lopes que finalizou duas vezes, porém foi bloqueado pela defesa do CSA. Rodrigo Souza também teve a oportunidade, mas não conseguiu finalizar.
Os CSA, todavia, permaneceu com boa atuação e ampliou ainda mais o placar. Leandro Amaro fez um gol contra para a equipe alagoana e depois Walter, aos 31 minutos, teve êxito em uma finalização de pênalti.
Com apenas quatro pontos somados, o Oeste se distancia da zona de classificação do Campeonato Brasileiro. Após o baque, o time precisa se reerguer para votar a briga pelo topo da tabela e tentar voltar à elite da competição.