De acordo com dados da área de Digital da Linx, empresa do grupo StoneCo. e especialista em tecnologia para o varejo, as buscas online por roupas masculinas aumentam expressivamente durante o período de novembro, mês em que tradicionalmente ocorre a Best Friday. No último ano, os dados apontam um crescimento de 80% na busca por “camisetas masculinas” comparado ao mês anterior.
Atenta às demandas do setor, a Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, realiza, neste ano, mais uma edição da Best Friday. Para 2023, a marca conta com uma série de ações promocionais durante todo o mês de novembro em suas lojas físicas, e-commerce e aplicativo.
A partir de 30 de outubro, começa o Esquenta Best Friday – que irá até 05 de novembro no site e aplicativo da Aramis, trazendo oportunidades de compras incríveis em diversos produtos selecionados. Já durante o período do dia 06 ao dia 30 de novembro, a Aramis promove a Best Friday em seus canais de venda físico e online.
Além disso, encerrando o mês em grande estilo, a marca celebra a Cyber Monday no dia 27 de novembro, com descontos em players selecionados.
Com cashback, descontos progressivos e ofertas exclusivas, a Aramis promove iniciativas promocionais para o seu portfólio de produtos, que conta com itens que complementam o lifestyle dos homens e oferecem opções para todos os estilos, ocasiões e comportamentos. Confira todas as iniciativas da Best Friday Aramis em: https://www.aramis.com.br/black-friday
Sobre a Aramis
Presente no mercado de moda masculina há 28 anos, a Aramis promove uma moda casual sofisticada premium repleta de autenticidade e inovação. Com foco em proporcionar uma experiência única para os seus clientes, com atendimento humanizado e personalizado, a marca oferece múltiplas possibilidades em um só lugar, entendendo a moda como uma forma potente e sempre presente de expressão. Liderada por Richard Stad, a Aramis está presente em todo o Brasil com mais de 100 lojas, entre próprias e franquias, além de outlets e mais de 1100 multimarcas pelo país.
Sobre a Aramis Inc
Impulsionando pessoas e transformando histórias, a Aramis Inc, house of brands que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, é pioneira na antecipação das principais tendências de moda para seus consumidores, além de prezar por processos tecnológicos que exploram todas as vertentes da moda masculina. Com marcas criativas e versáteis em seu portfólio, a Aramis Inc chega com objetivo de se consolidar como o destino nº1 de lifestyle dos homens, construindo relações e conexões que geram valor para clientes e parceiros.
Presente em todo o território nacional, a house of brands já conta com mais de 100 lojas Aramis e 3 lojas da Urban Performance, além de seus canais de venda digitais. Com uma governança inovadora e ampliando suas narrativas, a Aramis Inc possui mais de 800 colaboradores diretos e 1200 indiretos, guiados pela essência de oferecer uma moda masculina com opções para todos os estilos, comportamentos e ocasiões.