No próximo dia 10 de julho, a Netflix lançará um episódio especial reunindo os casais protagonistas da 4ª temporada de Casamento às Cegas, mas a moradora de Barueri, Marcia Ishimoto, que participou do programa, não estará presente. Promotora de eventos e modelo de 34 anos, residente no Engenho Novo, Marcia engatou um “relacionamento” na cabine com André, outro participante, porém o namoro não evoluiu. “Pela primeira vez, um homem desistiu de continuar porque não se sentia preparado para um novo relacionamento”, recorda.
Marcia conta que se inscreveu no programa no ano passado com a intenção de encontrar o amor verdadeiro, inspirada pelos pais, que estão juntos há mais de 30 anos. “Usei o programa para falar abertamente sobre vitiligo e maternidade atípica; sou mãe de uma pessoa autista. Agora que o programa acabou e não casei, espero que a visibilidade traga coisas boas e positivas”, diz.
Valorizar a família e mais amor próprio
Apesar da decepção com a decisão de André, Marcia valoriza sua participação. “Valeu a pena por todas as experiências e vivências, que para muitos podem parecer uma farsa, mas não são. Mostrei um pouquinho da pessoa verdadeira que sou. Não tive uma nova chance no reality, mas atualmente estou em um relacionamento. Com a participação, aprendi a valorizar ainda mais a família e o amor próprio”, conclui.