Os fãs do icônico demônio vermelho estão prestes a embarcar em uma nova e emocionante jornada com o lançamento de Hellboy e o Homem Torto. O filme, que é a adaptação mais fiel do personagem até hoje, chega aos cinemas nesta quinta-feira (5) nas salas do Cinépolis e Cinemark da região. Dirigido por Brian Taylor e protagonizado por Jack Kesy, o longa promete mergulhar os espectadores em uma história cheia de mistério, ação e a dose habitual de humor ácido, característico da franquia.
O filme marca a primeira adaptação cinematográfica que também conta com Mike Mignola, criador original dos quadrinhos, como roteirista. Ao lado de seu parceiro Christopher Golden, o roteiro foi escrito a partir de uma história em quadrinhos homônima, mantendo o tom característico de suas narrativas, equilibrando cenas de ação intensas com momentos de terror e humor.
Nesta nova aventura, Hellboy, interpretado por Jack Kesy, enfrenta um novo e aterrorizante adversário: o Homem Torto. Este enigmático vilão, cuja origem é envolta em mistério, possui uma conexão com o passado do protagonista, criando uma série de desafios aterrorizantes para o anti-herói e seus colegas. A trama se desenrola quando uma antiga entidade, conhecida por sua capacidade de deformar a realidade e as mentes ao seu redor, começa a causar estragos na cidade. Hellboy, com a ajuda de sua fiel equipe da Agência de Pesquisa e Defesa Paranormal (B.P.R.D.), deve desvendar o enigma por trás do Homem Torto antes que a cidade sucumba ao caos absoluto.