Após nove dias de shows com cantores renomados, o Arraiá de Barueri será encerrado em grande estilo neste fim de semana com os artistas Alceu Valença e Elba Ramalho.
Eles subirão ao palco, em frente ao Ginásio José Corrêa (Avenida Guilherme P. Guglielmo, 1.000), respectivamente, neste sábado (1/7) e domingo (2/7). O evento é gratuito.
O cantor pernambucano completa 77 anos no palco da festa barueriense e acabou de ganhar de presente a biografia “Pelas Ruas que Andei: Uma Biografia de Alceu Valença”, de Julio Moura, que reconta sua trajetória. O autor é assessor de imprensa de Valença desde 2009, e ressalta que o livro não é de memórias. A publicação busca “traçar um panorama autobiográfico da carreira”, ressalta.
No shows, o artista deve cantar canções conhecidas como Girassol, La belle de Jour, Morena Tropicana e Coração Bobo, além de músicas de seu último trabalho, um álbum ao vivo direcionado para a temporada de arraiais e festas de São João.
Além do show, quem for ao evento encontrará barracas com a venda de comidas e bebidas típicas e as crianças contam com espaço kids.
Desde o dia 22/5, com abertura da dupla Edson & Hudeson, a população acompanhou no palco do Arraiá cantores como Solange Almeida, Israel e Rodolffo, Tierry, Edson & Hudson, Trio Virgulino, Péricles e Lucas Lucco. entre outros.
A cantora, compositora e multi-instrumentista, Paula Fernandes, se apresentou nesta sexta-feira (30) e atraiu milhares para ouvir canções conhecidas como “Pássaro de Fogo”, “Eu sem você” e “Não precisa”. Neste ano, a artista gravou “Me Leva” e “FDP” em parceria com Tierry.
Parceria
O evento realizado pela Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, ocorre em parceria com a Diocese de Osasco e oito de suas paróquias católicas no município.