A TIM está com inscrições abertas para o Programa de Estágio, os interessados podem se cadastrar até 9 de outubro. São cerca de 90 vagas e a operadora de telefonia tem a meta de preencher metade dos postos em áreas de tecnologia com mulheres.
A empresa também incentiva a participação de pessoas negras, LGBTQIAP+, com deficiência e acima de 45 anos. Para se candidatar, basta estar com matrícula ativa e cursando a faculdade. Não há restrições relacionadas às instituições de ensino, cursos de graduação e conhecimento de idiomas.
Seleção 100% digital
A principal novidade dessa edição do Programa de Estágio TIM é o processo “gamificado”. Em uma plataforma virtual customizada, os universitários terão acesso a cases de negócio, com situações reais da empresa, onde as decisões são tomadas em grupo e desafios são adicionados a cada rodada. Do outro lado, os gestores da companhia incluem avaliações e comentários. As entrevistas individuais, última etapa do processo seletivo, também são on-line.
Trabalho híbrido
O modelo de trabalho na TIM é híbrido, inclusive para os estagiários(as), com presença no escritório por até dois dias na semana. As vagas são para posições no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Recife.
As bolsas têm valores entre R$1.350 e R$1.500 e as pessoas selecionadas contam ainda com benefícios como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, assistência médica e odontológica, smartphone com pacote de voz e dados e happy day (folga no dia do aniversário), além de outros.