O Santander está contratando 15 assessores de investimentos em Barueri para atuar no novo projeto do Banco de se transformar na melhor plataforma de investimentos do mercado.
Os escolhidos contarão com infraestrutura física em Alphaville para atender clientes e recomendar as alocações mais adequadas ao perfil de cada um, do mais conservador ao mais agressivo, e, também, farão visitas aos investidores.
Os profissionais serão contratados pela Santander Corretora com os benefícios de um emprego formal, mas com um modelo de remuneração diferenciado. “O advisor não começará do zero. Ele receberá uma carteira com 100 clientes investidores, o que já lhe garante uma remuneração pela manutenção dessa receita. E terá uma participação superior à média de mercado sobre o incremento do resultado que gerar”, explica Vinícius Libório, diretor da Rede SP Interior I do Santander Brasil.
No total, serão contratados 100 assessores de investimentos nesta Rede, que compreende as regiões de Campinas, Metropolitana (entorno de Campinas), Piracicaba, Alphaville, Jundiaí, Itapetininga e Sorocaba.
Remuneração
A parcela variável da remuneração oferecida aos advisors será atrativa porque a relação entre os especialistas e a Corretora acontecerá de forma direta, sem a intermediação de escritórios de investimento. São oferecidos aos profissionais programas para auxiliar na obtenção da certificação necessária para atuar na área: CEA (Certificação de Especialista em Investimentos, concedida pela Anbima) para os advisors e PQO para os Traders.
Para se candidatar às vagas, acesse o site.