A Marilan está com 50 vagas abertas para Jovens Aprendizes na cidade de Jandira. O processo de seleção é conduzido pelo Espro (Ensino Social Profissionalizante), entidade sem fins lucrativos que há 45 anos capacita e insere adolescentes e jovens no mundo do trabalho.
Podem se candidatar jovens com idades entre 18 e 21 anos, que tenham finalizado o ensino médio ou estejam cursando no período da noite e, no caso dos rapazes, que tenham sido dispensados do serviço militar.
A oportunidade é para trabalhar no setor de produção da empresa, com salário de R$ 663 e o benefício de vale-transporte. Com carga horária de 4 horas diárias, os jovens atuam quatro dias na semana na empresa, e realizam um dia de formação teórica em unidade do Espro.
Interessados devem se inscrever por meio deste link (clique aqui).
Espro
O Espro (Ensino Social Profissionalizante) atua na inserção de adolescentes e jovens em vulnerabilidade social no mundo do trabalho, por meio da socioaprendizagem, oferecendo uma extensa jornada gratuita, que começa nos Projetos de Formação para o Mundo do Trabalho (patrocinados ou personalizados para nossos parceiros) e segue no Programa de Aprendizagem Profissional ou no Programa de Estágio.
Dessa forma, a entidade colabora com cinco dos 17 objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU: trabalho decente e crescimento econômico, redução das desigualdades, educação de qualidade, saúde e bem-estar e erradicação da pobreza.
O objetivo principal do Espro é permitir aos jovens do Brasil desenvolver seus talentos para que assumam o protagonismo da construção do seu futuro e de uma sociedade mais inclusiva, bem como apoiar suas famílias e comunidades, seja por meio de projetos de capacitação ou assistência social.