A C&A Brasil anunciou a abertura de vagas para o primeiro programa de estágio da companhia exclusivo para pessoas negras e indígenas. A iniciativa acontece em parceria com a Indique uma Preta, consultoria especializada em promover a diversidade e inclusão racial no mercado de trabalho.
As inscrições para o Programa de Estágio C&A + Indique vão até o dia 2 de julho, e podem participar estudantes pretos, pardas ou indígenas, com previsão do término da graduação a partir de dezembro de 2024.
As oportunidades são para as áreas de Planejamento de operações e comercial, Financeiro, Marketing, Tecnologia, ASG, Moda e desenvolvimento de coleção, Governança, Riscos e Compliance.
Os candidatos precisam ter conhecimentos básicos no Pacote Office e disponibilidade para trabalhar em modelo híbrido no escritório localizado em Alphaville na cidade de Barueri em São Paulo, entre outros requisitos.
“A diversidade e a inclusão são valores inegociáveis, não é só um foco, encaramos como algo inerente à nossa marca. A C&A tem como meta ter até 2030, 30% de pessoas pretas, pardas e indígenas em posições de liderança e, esse momento de abrir portas, proporcionar oportunidades para esses profissionais em começo de carreira é mais um passo em prol dos nossos objetivos para o presente e futuro”, disse Milton Lucato, Vice-presidente de Finanças e Administração da C&A.