Ambev abre novas vagas de emprego em Barueri e Osasco
Oportunidades incluem funções de conferente, representante de contas, vendedor externo e analista de segurança do trabalho

A Ambev disponibilizou vagas de emprego para unidades localizadas em Barueri e Osasco. O Centro de Distribuição Direta (CDD) busca profissionais para as funções de conferente de armazém, representante de contas e vendedor externo. A vaga de conferente segue para cadastro em banco de talentos.
Há duas vagas de representante de contas, em regime efetivo, e outras duas de vendedor externo, para banco de talentos.
Em Osasco, a empresa contrata um analista de segurança do trabalho, em regime efetivo. A cidade também recebe uma vaga afirmativa para pessoas com deficiência: a de conferente de armazém, igualmente em contratação efetiva.
Benefícios e processo seletivo
Segundo a empresa, os contratados têm acesso a plano médico, plano odontológico, telemedicina, seguro de vida e programa de bem-estar físico. A companhia também oferece atendimento de saúde mental por telemedicina, desconto na compra de produtos da marca, cesta de Natal, brinquedos de fim de ano para filhos de funcionários e previdência privada.
O pacote inclui ainda a opção entre vale-alimentação e vale-refeição, abono por assiduidade, auxílio-creche ou auxílio-babá e participação nos lucros da companhia. O vale-transporte é oferecido de forma opcional, conforme o modelo de cada vaga.
As inscrições para as vagas seguem abertas na plataforma Gupy (ambev.gupy.io).