32.2 C
Tamboré
terça-feira, 18 março 2025
Publicidade • Anuncie Aqui

O Show da Luna! ao vivo ganha o palco do Teatro Praça das Artes no dia 26

Publicidade • Anuncie Aqui

Para celebrar os 76 anos de Barueri, a cidade abriga espetáculo infantil “O Show da Luna!” ao vivo na Praça das Artes, no dia 26, às 15h. A apresentação musical terá os personagens famosos, Luna, Júpiter e Cláudio e promete muita diversão e aventura para todas as idades. A apresentação é gratuita, mas é preciso retirar o ingresso com duas horas de antecedência na bilheteria do teatro, que fica na R. Min. Rafael de Barros Monteiro, 255 – Jardim dos Camargos.

Em cena, há um grande elenco de bailarinos e atores que vão contracenar com a cientista preferida das crianças. Durante as apresentações, o trio vai tentar descobrir como a água vira chuva, se existe vida em Marte, do que é feito o arco íris e por que a bolha de sabão é redonda, em uma aventura repleta de canções, dança e fantasia.

A peça é uma produção do núcleo teatral da TVPinGuim, criada por Célia Catunda, que também assina a animação brasileira O Show da Luna! transmitida nas TVs, além de fazer a direção do espetáculo ao lado de Jonatan Pikolé, dançarino especialista em danças urbanas. As canções que serão apresentadas no palco, de autoria de André Abujamra e Márcio Nigro, foram especialmente coreografadas para o show.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também