Cultura

Festival Country SDPD leva música e lazer ao Jardim Belval neste sábado (17)

Encontro será na sede da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência; haverá transporte com vagas limitadas

O festival tem como tema “Diversão, música e inclusão para todos”.
O festival tem como tema “Diversão, música e inclusão para todos”. · Foto: Arquivo/Secom Barueri

A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri promove neste sábado (17), das 17h às 22h, a segunda edição do Festival Country SDPD, em sua sede no Jardim Belval. Com música, bingo, comidas e atividades de lazer, o encontro busca reunir pessoas com deficiência, familiares e a comunidade.

O festival tem como tema “Diversão, música e inclusão para todos”. Segundo a organização, a proposta é ampliar a participação desse público em atividades de convivência e lazer.

A sede da secretaria fica na Rua Vereador Isaías Pereira Souto, 175.

Vans sairão de quatro pontos da cidade

A SDPD oferecerá transporte em vans comuns para pessoas com deficiência e seus familiares. Os embarques serão no Jardim Silveira, Engenho Novo, Centro e Parque Imperial.

No Jardim Silveira, os veículos sairão às 17h e às 18h de dentro do Terminal Rodoferroviário Vereador Geraldo Corrêa, próximo aos sanitários.

No Engenho Novo, a saída será às 17h, na Rua Marechal Deodoro, 235, em frente ao Complexo Esportivo Paulo Malare. No Centro, o embarque ocorrerá no mesmo horário, em frente à Prefeitura de Barueri.

Moradores do Parque Imperial poderão embarcar às 17h na Rua Padre Cícero Romão Batista, 221, em frente à Escola Júlio G. Camisão.

As viagens de volta para Jardim Silveira, Engenho Novo e Centro estão previstas para as 21h e as 22h. Para o Parque Imperial, haverá retorno às 22h.

Transporte adaptado exige agendamento

Quem precisar de veículo adaptado deve solicitar o serviço ao Departamento de Transporte da SDPD pelo telefone (11) 4194-4939. As vagas são limitadas.