Artistas se mobilizam para conectar os casais através da música
Pelo segundo ano consecutivo, o Dia dos Namorados será celebrado de uma forma diferente por muitos casais. Por conta da pandemia de Covid-19, o tradicional jantar romântico será feito em casa, ou mesmo a distância.
Para dar um upgrade na comemoração sem provocar aglomerações, muitos artistas estão apostando em shows transmitidos via redes sociais. É o caso de Fábio Jr., Nando Reis, Diogo Nogueira e João Bosco, que vão promover lives neste sábado (12). Confira:
Fábio Jr.
Quando: Sábado, às 20h
Onde: YouTube
Um dos cantores mais românticos do Brasil planejou uma performance inesquecível para celebrar o Dia dos Namorados. A partir das 20h, Fábio Jr. se apresenta ao vivo através do canal do YouTube da Reserva (youtube.com/usereserva).
O artista, pai de Fiuk e Cleo Pires, não divulgou o repertório da live, mas a expectativa é de que ele cante os principais sucessos de sua carreira, como “Alma Gêmea” e “Caça ou Caçador”.
Nando e Sebastião Reis
Quando: Sábado, às 19h
Onde: YouTube e TV
Nando e Sebastião Reis garantem um show perfeito para todos: solteiros, casados ou mesmo para quem está com o coração partido.
Pai e filho se apresentam a partir das 19h, através do YouTube de Nando Reis (bit.ly/3wdUOfJ). O show também será transmitido na TV, no canal Multishow.
Diogo Nogueira
Quando: Sábado, às 19h
Onde: YouTube
Diogo Nogueira aposta na ”Live dos Namorados – Clássicos Cabaré” ao lado de Rogério Caetano (violão de 7 cordas) e Rafael dos Anjos (violão de 6 cordas).
De acordo com o cantor, a live contará com as mais emblemáticas músicas do cancioneiro popular brasileiro, incluindo hinos de João Nogueira, Lulu Santos, Pixinguinha e Chitãozinho e Xororó. A live acontece a partir das 19h no canal do YouTube do cantor (bit.ly/357sos1).
João Bosco
Quando: Sábado, às 19h30
Onde: YouTube
Munido de um violão acústico, João Bosco promete um show intimista para animar o Dia dos Namorados. Contando com o melhor das suas canções românticas, a live terá início às 19h30, através do canal do YouTube do Teatro Rival Refit (bit.ly/3g94Ysr).