O prefeito de Barueri, Beto Piteri, visitou o viaduto Juvenal Antônio de Moraes, localizado em frente ao Parque Shopping Barueri, no bairro Aldeia de Barueri, para inspecionar rachaduras que surgiram ao longo da via.
“Vim aqui com a equipe técnica e engenheiros. Não há perigo, mas vamos corrigir, porque temos que estar atentos”, afirmou o prefeito. Ele determinou manutenção imediata para garantir a preservação da estrutura e a fluidez do trânsito na região.
Construído há cerca de 20 anos, o viaduto conecta Alphaville, Aldeia de Barueri e outros bairros da cidade, como Jardim Maria Helena e Parque Viana, além de ser um importante acesso para Carapicuíba e Osasco. O local também é utilizado por pedestres, que atravessam a estrutura para acessar a Estação Antônio João, da Linha 8-Diamante da ViaMobilidade.