O prazo estipulado para a conclusão das obras de reforma na UBS Chácaras Marco é de cinco meses, conforme indicado no edital publicado no Portal da Transparência de Barueri. Os envelopes com as empresas participantes serão abertos na sexta-feira (26); ganha quem apresentar o menor preço global.
O documento, que corresponde à tomada de preços SO/Nº 002/2.024 para a contratação de empresas visando a reforma completa da UBS Dra. Elizabete Izilda Duleba, na Rua Paraíso, prevê um período de 150 dias para a realização dos trabalhos, a contar da emissão da Ordem de Início pela Secretaria de Obras. A unidade, interditada em novembro devido à queda de uma árvore, passará por um processo de reconstrução.
A empresa selecionada para o projeto terá a responsabilidade de revisar instalações elétricas e hidráulicas, realizar a colocação de piso e a pintura. O orçamento destinado às obras é de R$768.747,64.
Atendimento em outras unidades
Durante o período de interdição desde novembro, os serviços de coleta de exames e odontologia foram transferidos para a UBS João de Siqueira (Rua Canal da Mancha, 259 – Jardim Regina Alice). As especialidades em clínica geral e ginecologia estão sendo atendidas na UBS Pedro Izzo (Rua Everest, 26 – Jardim Esperança) e na UBS Kátia Kohler (Rua Maria de Fátima, 551 – Engenho Novo). O atendimento pediátrico está disponível exclusivamente nesta última unidade.