18.5 C
Tamboré
quarta-feira, 23 abril 2025
Publicidade • Anuncie Aqui

Prefeitura de Barueri realiza reforma na Emef Renato Rosa, no Jardim do Líbano 

Publicidade • Anuncie Aqui

A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Obras, está realizando a reforma completa da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Professor Renato Rosa, localizada no Jardim do Líbano, perto do limite com o Parque Viana, no bairro Votupoca. A previsão é que as obras sejam concluídas até setembro deste ano, com o objetivo de melhorar a infraestrutura do prédio, oferecendo mais segurança e melhores condições de ensino para os alunos do 1º ao 9º ano.

Com endereço na Estrada das Pitas, 799, a Emef ocupa um terreno de 7.909,76 m² e tem área construída de 7.308,07 m², atendendo atualmente cerca de 1.300 estudantes.

A reforma inclui Pintura geral interna e externa; Revisão das instalações elétricas e hidráulicas; Pintura e revisão de guarda-corpos e corrimãos; Limpeza de portas, coberturas, calhas, condutores e canaletas; Substituição do piso em áreas de vivência, cozinha, administração, circulação e piso tátil; Instalação de alertas direcionais em escadas e elevadores e mapa tátil para acessibilidade; Revisão da passarela de acesso ao prédio da piscina; Manutenção de forros e revestimentos danificados e Revisão geral da cozinha.

Segundo a gestão, a reforma da Emef Renato Rosa faz parte do compromisso de valorizar a educação pública e modernizar a rede de ensino de Barueri.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também