26.6 C
Tamboré
terça-feira, 17 dezembro 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

PM sai para atender ocorrência de violência doméstica e encontra no caminho acusado de tráfico no Engenho Novo

Publicidade • Anuncie Aqui

Durante deslocamento para atendimento a uma ocorrência de violência doméstica, neste domingo (15), por volta das 15h45, policiais militares da 5ª Cia do 20°BPM/M acabaram se deparando com um caso de tráfico de drogas. Isto porque, quando eles passavam pela Rua Renato de Barros, próximo ao número 192, no interior do condomínio CDHU, avistaram um homem com uma mochila azul e preta. Ao perceber os policiais, o indivíduo, identificado depois como Kauan Matias da Silva, fugiu, arremessando a mochila em um compartimento usado para armazenar gás de cozinha nos prédios próximos.

Devido à grade no local, não foi possível acompanhá-lo no momento. A equipe retornou à viatura e foi até a portaria do prédio, onde avistou Kauan. Nada de ilícito foi encontrado com ele durante a abordagem, mas os policiais foram até a área de lazer entre os prédios, onde localizaram a mochila arremessada. Ao verificar o conteúdo, foram encontradas 55 sacos contendo cocaína; 91 tubos contendo cocaína, 80 invólucros de maconha, 29 tubetes de haxixe e 172 sacos contendo crack.

Denúncias anônimas

Ao ser abordado, Kauan relatou que não sabia de nada e não prestaria mais informações, mas, durante abordagem, a equipe recebeu denúncias anônimas de moradores informando que o abordado estava envolvido na venda de entorpecentes no local, e que outro indivíduo estava no parque próximo, filmando a abordagem.

A equipe abordou então a pessoa, que se identificou como A.G.G.B., menor de idade, e relatou que estava no local apenas para avisar Kauan sobre a aproximação da viatura policial. A mãe do menor compareceu ao local e acompanhou a ocorrência até seu término.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Kauan Matias da Silva, que foi conduzido, junto ao menor A.G.G.B., à Delegacia Central de Barueri. Segundo os PM´s, o suspeito teve de ser algemado durante a abordagem devido a seu comportamento agressivo. No DP, o delegado Leonardo Rocha Vieira analisou os fatos, confirmou a prisão em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes e drogas afins, mantendo Kauan sob custódia para apresentação ao Poder Judiciário.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também