Parque Shopping Barueri realiza campanha inédita de Natal ao lado de Casa Suíça e Tauá Resorts
A campanha presenteará os clientes com panettone em cubos coberto de chocolate e sorteio de hospedagem
O Natal do Parque Shopping Barueri (R. Gen. de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400) já começou com a campanha Natal Premiado, em parceria com a Casa Suíça e o Tauá Resorts. Além de levar uma delícia especial da Casa Suíça e ainda concorrer a um pacote de hospedagem para o Tauá Resort.
A partir do dia 25 de novembro, a cada R$350 em compras nas lojas participantes, o cliente terá direito a uma Caixa de Cubos de Panettones Cobertos com Chocolate da Casa Suíça, com limite de 1 por CPF, e um número da sorte para concorrer a um pacote de hospedagem para o Tauá Resort. Serão 10 pacotes sorteados.
As compras realizadas de segunda a quinta-feira dão direito a números da sorte em dobro. Para o sorteio não haverá limite de números da sorte. O público poderá participar da promoção até a véspera de Natal, 24 de dezembro.