Nova estrutura de banheiros começa a funcionar na feira noturna de Barueri
São 23 cabines distribuídas em três trailers, incluindo uma unidade destinada a pessoas com deficiência

A feira noturna de Barueri passou a contar com uma nova estrutura de banheiros para atender feirantes e visitantes durante o funcionamento às terças-feiras, em frente ao Ginásio José Corrêa.
Foram instalados três trailers com um total de 23 cabines. Segundo a Prefeitura de Barueri, os equipamentos serão higienizados ao longo do período de funcionamento da feira.
Estrutura inclui cabine acessível
Um dos trailers possui dez cabines, divididas igualmente entre os públicos feminino e masculino. O segundo reúne cinco unidades, sendo duas femininas, duas masculinas e uma destinada a pessoas com deficiência.
A cabine acessível conta com plataforma de elevação para facilitar o acesso. Já o terceiro módulo possui oito unidades, quatro femininas e quatro masculinas.
A estrutura passa a atender tanto os trabalhadores que atuam nas barracas quanto o público que circula pelo espaço durante a noite.
Feira reúne comércio e gastronomia
Realizada semanalmente, a feira noturna reúne barracas de frutas, verduras e outros produtos, além de opções de alimentação.
O espaço também já foi apresentado no programa Mais Você, da Rede Globo, em reportagem sobre a feira e sua oferta gastronômica.
A instalação dos banheiros integra uma iniciativa da Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict). De acordo com a administração municipal, há planos de levar estruturas semelhantes para outras feiras e eventos realizados na cidade.