19 C
Tamboré
sábado, 23 novembro 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Motoqueiros protestam em Alphaville, após mulher ter perna amputada em acidente com mototáxi

Publicidade • Anuncie Aqui

Na manhã desta quarta-feira (22), um grupo de motoqueiros interditou a Al. Rio Negro, em Alphaville, em protesto contra um motorista que atropelou uma mulher que estava em uma moto na noite de segunda-feira (20). O acidente teria acontecido após uma Mercedes-Benz ter atingido a vítima de 36 anos, durante um racha com outro carro na via.

No local, diversos motociclistas se reuniram para reivindicar justiça. Além disso, eles fizeram uma manifestação em frente ao 2° DP de Alphaville, na Al. Araguaia, que investiga o caso.

De acordo com a polícia, os dois envolvidos na ocorrência já foram identificados. Um deles é Roberto Viotto, conhecido como “dentista dos famosos”. Em depoimento dado na noite dessa terça-feira (21), ele disse que dirigia a cerca de 70 km/h, acima da velocidade máxima permitida para a via, e que acelerou ao perceber que o outro Mercedes vinha em alta velocidade e desconfiou que pudesse se tratar de uma tentativa de assalto.

O dentista também alegou que, após acelerar e deixar o local, não viu nenhuma motocicleta e também não percebeu que tinha acontecido um acidente. Ele foi liberado após o depoimento.

Carlos André Pedroni de Oliveira se apresentou no 2º DP da cidade nesta quarta-feira (22) para prestar depoimento, 40 horas depois do acidente. Chegou com sua advogada e disse estar arrependido de não ter prestado socorro às vítimas.

Entenda o caso

Na noite desta segunda-feira (20), dois veículos de luxo disputavam um racha, na Al. Rio Negro, quando um dos carros, uma Mercedes, atingiu a traseira de um mototaxista, deixando sua passageira, uma mulher de 36 anos, gravemente ferida; ela teve a perna direita amputada. O mototáxi Arlison da Silva Correia, de 32 anos,  teve um traumatismo craniano, mas apresenta boa evolução e deve ter alta nesta quarta-feira (22/5).

Imagens de segurança capturaram o momento em que os dois carros passavam pela via momentos antes de colidirem com a traseira da moto. Após o impacto, ambos os motoristas fugiram do local, sem prestar assistência às vítimas.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao PS Central de Barueri, enquanto a Guarda Civil Municipal de Barueri acompanhou a ocorrência. Um dos veículos envolvidos no racha foi encontrado abandonado em um estacionamento de igreja, localizado na Avenida Tamboré.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também