Em virtude do avanço das obras de implantação de novas pistas marginais na Rodovia Castello-Branco (SP-280), em Barueri, a CCR ViaOeste, concessionária que administra o Sistema Castello-Raposo, realiza, a partir desta segunda-feira (20), a interdição de uma faixa, das três disponíveis para o tráfego, da alça de acesso que liga a pista oeste (sentido interior) da SP-280 ao trevo de Alphaville – em direção à alameda Rio Negro, na saída 23A.
A medida, realizada em alinhamento com a Secretaria de Mobilidade Urbana de Barueri, é necessária para a continuidade das obras de adequação geométrica do dispositivo. A concessionária ressalta que todos os movimentos no trevo serão mantidos. A conclusão desta etapa da obra está prevista para 60 dias.
A CCR ViaOeste orienta que os motoristas, ao passarem pelo trecho de obras, reduzam a velocidade e mantenham distância segura do veículo à frente.
Alça empresa Innova
A CCR ViaOeste também comunica que a alça que interliga a Avenida Tamboré à Alameda Rio Negro, em frente à empresa Innova, no trevo de Alphaville, será temporariamente interditada, a partir da próxima segunda-feira, 20 de maio, também em alinhamento com a Secretaria de Mobilidade Urbana de Barueri (Semurb). A medida deve valer por aproximadamente 2 meses.Durante o período da interdição, como alternativa, os motoristas deverão utilizar a avenida Tamboré e alameda Araguaia.
As informações sobre as obras de construção das novas pistas marginais na região de Barueri podem ser conferidas no do site (clique aqui).