A apresentadora Mara Maravilha foi internada no Hospitalis, em Barueri, na quarta-feira (5), após sentir fortes dores na cabeça, vômito e pressão alta.
Recentemente, os cantores Sidney Magal e Compadre Whashington também precisaram ser socorridos. Os dois passaram mal enquanto realizavam seus shows.
A assessoria da famosa confirmou a informação ao portal NaTelinha. “Mara Maravilha deu entrada no Hospital com fortes dores na cabeça, vômito e pressão alta. Além desses sintomas, a apresentadora também sofreu um forte abalo emocional nos últimos dias”, explicou.
Ainda não há detalhes sobre o quadro da artista. “Mara segue internada e realizando exames. Assim que os resultados forem liberados, informaremos a todos através das redes sociais da artista, um pedido da própria apresentadora, em preocupação com seu público. Agradecemos a todos pelo carinho e orações”, completou a nota.
Covid
A apresentadora também chegou a gravar um vídeo para falar sobre seus problemas de saúde: “Depois da Covid, eu continuei tendo muita dor de cabeça, [fui] tomando medicação e essas medicações pegaram meu estômago e sobrecarregaram todos os órgãos do meu corpo”, explicou Mara, admitindo que estava “fugindo” de ir ao médico por conta de compromissos profissionais.
“Vivo uma rotina acelerada e por muitas vezes não fui capaz de obedecer os sinais que meu corpo me dava sobre a minha saúde. Sim, o corpo dá sinais de quando algo não vai bem, e por muitas vezes ignorei. Até que chega um momento onde o limite é atingido e é a minha atual situação”, contou.
Mara Maravilha disse que continuará atualizando os fãs sobre seu estado de saúde e aproveitou para fazer alguns agradecimentos: “Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, que em nome de Jesus, nunca me desamparou, usando tantas pessoas boas, entre elas, como sempre, o Silvio Santos e a família Abravanel, que generosamente continua me abençoando de várias formas. Inclusive, com meu plano de saúde e da minha família. Em meio as lutas, vai tudo bem”, disse.