Militantes do PSDB elegeram o vereador De Paula como presidente do diretório municipal. Em seu discurso de posse, o parlamentar afirmou que um dos seus desafios será fazer com que o partido faça um bom papel na eleição e apoie o governador Geraldo Alckmin (PSDB) à presidência.
Além, citou a importância de buscar reescrever a história da sigla que perdeu Celso Giglio, morto em julho e garantir dois deputados em 2018.
“O PSDB [de Osasco] tem uma missão importante, de eleger deputado estadual, eleger deputado federal, o nosso candidato a presidente, acreditamos muito em Geraldo Alckmin, homem que tem feito muito por São Paulo e acreditamos que pode fazer muito pelo Brasil”, reforço o parlamentar.
A fala no domingo (22) foi dada em um momento em que os tucanos ainda debate se o governador é o melhor nome, ou se a sigla se lança na aposta do prefeito de São Paulo, João Doria. A convenção tucana teve a presença o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, que foi eleito deputado federal em 2014.