O programa “Uma Vida, Um Sonho” também terá Joel Santana como técnico e será apresentado pela jornalista Glenda Kozlowski
Deve ir ao ar em maio, no SBT, o reality show “Uma Vida, Um Sonho”, que teve a primeira etapa de avaliação gravada na Arena Barueri, segundo a secretaria de Esportes da cidade. Milhares de jovens jogadores de futebol foram pré-selecionados pelos organizadores do programa.
Na sexta-feira (14), houve coletivo na Arena Barueri. No dia anterior, quinta-feira (13), uma parte dos selecionados (cerca de 200) foi recebida no auditório da Arena Barueri, onde ouviram instruções e foram encaminhados para o Complexo Esportivo da Vila Porto.
Seleção
Os integrantes da comissão técnica submeteram os inscritos a diversos testes de capacidade técnica: coordenação motora, condução e domínio de bola, cruzamento e finalização etc. Haverá ainda jogos menores e maiores para a seleção final.
A coordenação geral ficou a cargo do técnico Renê Simões. “Haverá outras avaliações no Rio de Janeiro e em Palmas-TO. Selecionaremos 22 atletas e ficaremos com outros 22 em stand by. O prêmio maior é o contrato com um clube europeu, mas todos serão contemplados de alguma maneira”, declarou.
O programa “Uma Vida, Um Sonho” também terá Joel Santana como técnico e será apresentado pela jornalista Glenda Kozlowski.
O secretário de Esportes de Barueri, Tom Moisés, destacou que a cidade de Barueri foi escolhida para as avaliações devido à excelente estrutura esportiva. “Todos ficaram impressionados com a qualidade do Complexo Esportivo da Vila Porto e mais ainda com a Arena Barueri. Além de ser um programa que envolve o esporte, o projeto tem também um caráter social”, afirmou.